16 de julho de 2014

Infantis Vice-Campeãs Nacionais

No dia 5 de Julho decorreu no CAR de Sangalhos o Campeonato Nacional de Conjuntos.
As ginastas infantis da EGA Madalena Gomes, Mariana Cruz, Viktoriya Popenko, Bruna Curto e Leonor Calado, sagraram-se vice-campeãs nacionais confirmando mais uma vez a qualidade da nossa escola na formação de jovens ginastas. Durante esta época EGA obteve o primeiro lugar em todas as provas distritais nos escalões de benjamins e infantis da AGDC, tal como esteve sempre nos primeiros  três lugares em todas as provas nacionais nos escalões de formação. As 5 ginastas do conjunto da EGA foram campeãs do torneio inter-regional e ocuparam o segundo lugar no Encontro Nacional de Infantis e todas as etapas dos Torneios Nacionais até a conquista deste titulo de vice-campeãs.
No escalão de iniciadas a AAE sagrou-se campeã nacional entre 17 conjuntos. O conjunto da EGA constituído pela Sara Campos, Margarida Matos, Inês Raso, Iara Tavares e Sofia Lourenço obteve a 5ª posição. E o conjunto constituído pela Matilde Gravanita, Margarida Camolo, Filipa Silva, Ana Oliveira e Olecia Lakshtanova classificaram-se na 12ª posição.
As juniores da EGA Luísa Matos, Raquel Trigo, Ana Costa, Joana Gomes e Mariana Videira obtiveram o quinto lugar e as juvenis Marta Ferreira, Marta Pimpão, Marisa Fontoura, Joana Pinto e Mariana Pereira o nono.

Sem comentários:

Enviar um comentário