30 de junho de 2012

Horários de Férias

Pavilhão E.B Aires Barbosa (Entrada pelo lado da linha de comboio)


SEDE - Ginástica Rítmica Iniciação


SEDE - Ginástica Rítmica Iniciação à Competição


SEDE - Ginástica de Formação


Dia 13 de Julho, sexta-feira irá decorrer uma aula de despedida no pavilhão da E.B Aires Barbosa das 18h30 às 20h30 para todas as alunas da escola, na qual serão entregues os diplomas dos exames.

Campeonato Nacional de Conjuntos

Dia 8 de Julho irá decorrer a última prova desta época desportiva no qual irão participar 30 conjuntos de todos os escalões. A Escola Gímnica de Aveiro será representada pelo conjunto junior constituido pela Ana Costa, Filipa Saraiva, Mariana Videira, Luísa Matos, Leonor Rosas e Raquel Trigo. A competição irá decorrer no Complexo Desportivo de São Domingos de Rana com o seguinte horário:

18 de junho de 2012

Infantis Campeãs Distritais

   Após um mês com uma agenda bem preenchida com seis provas e várias viagens de norte a sul do país, os dois conjuntos Infantis da EGA acabaram a sua época competitiva em grande.
  O conjunto Infantil 1 da classe de Ginástica Rítmica de Competição I sagrou-se campeão distrital com duas passagens que evidenciaram todo o trabalho realizado pelas 5 meninas ao longo desde ano. As ginastas mostraram esquemas sincronizados, expressivos e seguros.
    O grupo Infantil 2 da classe de Ginástica Rítmica de Iniciação à Competição, apesar de uma carga horária de treinos bem inferior a das colegas, seguiram o seu exemplo e também tiveram uma excelente prestação, ocupando o terceiro lugar neste campeonato.
   As juniores apesar de dois azares com perda de aparelho, mostraram esquemas cada vez mais confiantes, expressivos e sincronizados. Este conjunto ocupou o segundo lugar e agora as meninas tem mais três semanas para aperfeiçoarem o seu esquema até ao Campeonato Nacional de Conjuntos que irá decorrer no dia 8 de Julho em Seixal.

INFANTIS - ML


JUNIORES - ARCOS









PARABÉNS MENINAS!! :)

Espectáculo EGA

É já no próximo sábado que irá decorrer o espectáculo de encerramento de época da Escola Gímnica de Aveiro ``Amor... o que é?``. Os bilhetes estão disponíveis na secretaria da EGA.

Infantis Campeãs do Torneio Nacional

    No sábado passado decorreu o IV Torneio Nacional de Conjuntos do Ginásio Clube de Santo Tirso. A Escola Gímnica de Aveiro foi representada pelos conjuntos Infantil 1: Beatriz Costa, Gabriela João, Mafalda Azevedo, Mariana Simões e Sara Campos, Infantil 2: Ana Oliveira, Inês Raso, Margarida Matos, Matilde Teixeira e Leonor Calado e o conjunto Junior: Filipa Saraiva, Luísa Matos, Leonor Rosas, Mariana Videira e Raquel Trigo.
    Em destaque esteve o grupo Infantil 1 que ocupou o primeiro lugar entre os 8 conjuntos participantes com quase 4 pontos de distância do segundo lugar e o grupo Infantil 2 que na primeira passagem obteve o segundo lugar.
    As nossas juniores também estiveram a altura e subiram ao terceiro lugar do pódio atrás dos conjuntos do Ginásio Clube Portugues e Associação Académica de Espinho.






11 de junho de 2012

3 Medalhas no Torneio Nacional de Minis e Infantis

    No passado Sábado, dia 9 de Junho a Escola Gímnica de Aveiro particou com 17 ginastas no Torneio Nacional de Minis e Infantis em Seixal que contou com a presença de cerca de uma centena de concorrentes.Todas as nossas alunas tiveram uma boa prestação. Em destaque esteve a mini Leonor Calado que classificou-se em quarto lugar em Bola, a infantil Beatriz Costa que se consagrou Vice Campeã Nacional, ficando a uma decima de confirmar o seu título de Campeã Nacional que obteve na época passada no escalão de minis e a nossa infantil Sarinha Campos que subiu ao terceiro lugar em arco. Numa competição muito renhida, as infantis Mariana Simões e Gabriela João obtiveram o setimo e oitavo lugares respectivamente entre as 50 concorrentes. Com este torneio acabamos em grande a época individual nos escalões de Minis e Infantis e já no próximo fim-de-semana os nossos conjuntos de Infantis e Juniores irão disputar o título distrital e participar no Torneio Nacional de Conjuntos do GCST.

CLASSIFICAÇÃO GERAL INFANTIS


INFANTIS ARCO

INFANTIS MOVIMENTOS LIVRES

CLASSIFICAÇÃO GERAL MINIS

MINIS MOVIMENTOS LIVRES

MINIS BOLA





Torneio Aberto

2 de junho de 2012

Resultados Torneio Aberto de Conjuntos

Infantis - Movimentos Livres


1º Lugar: EGA - 6.800
2º Lugar: BFC - 5.200
3º Lugar: GCST - 4.700


Juniores - Arcos


1º Lugar: AAE - 23.325
2º Lugar: SAD - 21.400
3º Lugar: EGA - 17.075




Horário Julho - GRI e GRIC

Ginástica Rítmica Iniciação



Ginástica Rítmica Iniciação à Competição

Horário Julho - Competição e Representação