27 de abril de 2011

Portimão World Cup 2011

É já amanha que Portimão Arena acolhe a 25ª edição do Torneio Internacional de Ginástica Rítmica de Portimão e a 6ª Taça de Mundo de GR.

Dia 28 de Abril decorrem as provas de juniores conjuntos de 5 cordas e seniores de 5 bolas e a cerimónia de abertura. Dia 29 de Abril competem as seniores individuais e conjuntos juniores e no fim do dia pelas 21h30 decorrerá a Gala dos 25 Anos do Torneio Internacional de Portimão. Dia 30 decorre a prova de seniores individuais e as finais de conjuntos juniores. Dia 1 de Abril é o ultimo dia da Taça com as finais de seniores individuais e conjuntos e a Gala de Encerramento.

Ao todo as duas provas reunem mais de 400 ginastas de 35 países e conta com a presença de grandes nomes como a campeã olimpica Eugenia Kanaeva, Daria Kondakova e Daria Dmitrieva. Nos conjuntos seniores estarão presentes as campeãs olímpicas da Russia e as campeãs do mundo da Itália.



.

22 de abril de 2011

Próximas Participações

14 de Maio - Sarau de Vagos
13/15 de Maio - PortugalGYM em Évora
4 de Junho - Encontro Nacional de Minis e Infantis

10 de Junho - Torneio de Conjuntos do Ginásio Clube de Santo Tirso
18 de Junho - Campeonato Distrital de Conjuntos no CPE

25 de Junho - Espectáculo de Encerramento da Época no Centro de Congressos
2 de Julho - Campeonato Nacional de Conjuntos
.

Aviso

Durante a semana entre os dias 25 de Abril e 2 de Maio as classes GRIC, GRI I e GRC I da treinadora Mayya Kiryan não terão aulas visto que esta estará ao serviço da Federação Portuguesa de Ginástica na Taça de Mundo de Ginástica Rítmica em Portimão.
.

10 de abril de 2011

Campeonato Nacional de 1ª Divisão

O Campeonato Nacional de Ginástica Rítmica de 1ª Divisão irá realizar-se nos dias 16 e 17 de Abril no Pavilhão Municipal de Santo Tirso. Da Escola Gímnica de Aveiro para esta prova conseguiram apuramento três ginastas: a Campeã Nacional de 2ª divisão em esperanças Ana Inês Costa e as Campeãs Distritais de 1ª divisão em juvenis e juniores, Filipa Saraiva e Sásquia Trigo.. .

3 de abril de 2011

12º Torneio da Páscoa

Dia 10 de Abril as ginastas Raissa Trigo, Ana Inês Costa e Luísa Matos do grupo de Competição I da treinadora Mayya Kiryan irão participar no 12º Torneio da Páscoa organizado pelo Sport Algés e Dafundo.
.
A Raissa Trigo irá competir em Movimentos Livres, a Ana Inês Costa em Corda e Fita e a Luísa Matos em Corda, Maças e Bola.

. Morada: Estádio Náutico Rodrigo Bessone Basto: Av. Combatentes da Grande Guerra 88, 1495-035, Algés . .


.