23 de junho de 2010

Aviso!

Durante a semana de 11 a 18 de Julho as classes de competição e iniciação da treinadora Mayya Kiryan não terão aulas devido à Academia FIG de Ginástica Rítmica.
.

Próximas apresentações e provas da EGA

Dia 3 de Julho
.
Sarau das associações em Esgueira pelas 21h00 no pavilhão da Escola Jaime Magalhães Lima. Esquemas: Conjunto juvenis, primavera, inverno e dança oriental. As ginastas devem comparecer no pavilhão pelas 20h15 devidamente penteadas.
.
Dia 4 de Julho
.
Sarau da Casa do Povo da Gafanha da Nazaré pelas 15h00. Esquemas: Conjunto juvenis, chuva e dança oriental. As ginastas devem comparecer no pavilhão pelas 14h15 devidamente penteadas.

Dia 10 de Julho
.
Campeonato Nacional de Conjuntos em Cascais.
.
.

Treinos GR Competição

Os treinos da classe de competição da treinadora Mayya Kiryan irão decorrer nos dias 28, 30 de Junho e 1, 2 de Julho das 9h30 às 13h00 na Casa do Povo de Esgueira.
.

20 de junho de 2010

Campeonato Distrital de Conjuntos da AGDC

O Campeonato Distrital de Conjuntos da AGDC decorreu no dia 20 de Junho no pavilhão muilti-desportos de Coimbra durante o período da tarde. Em prova estiveram 7 conjuntos de quatro clubes: EGA, AGRA, CNM e ACM.
.
.
.
Juvenis
.

..........................................2º AGRA ...- ...1º EGA
. .

.Juniores

.

2º AGRA - 1º CNM - 3º ACM
..
..
Seniores
.

.1º EGA

.

Encontro Nacional de Conjuntos do GCST

Realizou-se no dia 19 de Junho o II Encontro Nacional de Conjuntos do GCST no pavilhão municipal de Santo Tirso. Em prova estiveram presentes 26 conjuntos de 11 clubes nacionais, perfazendo um total de 160 ginastas. Os conjuntos participantes foram:
.
Infantis: BFC com 3 conjuntos e EGA
Esperanças: AAE, AGRA, GCST e SAD
Juvenis: AGRA, BFC, CIRL, EGA, SAD e SFUAP
Juniores: AAE, AGRA, BFC, CNM, CPC, SAD e SFUAP
Seniores: CIRL, CRDM, EGA, GCST e SAD
.
.
.
A Escola Gímnica de Aveiro participou em extra-concurso com o conjunto de infantis constituído apenas pelas ginastas: Beatriz Santos, Isabel Aleixo, Stefani Marcano e Raissa Trigo devido à lesão da Bruna Rodrigues, com o conjunto de juvenis e de seniores.
.

Os três conjuntos da EGA

.
O conjunto de juvenis constituído pela Filipa Saraiva, Leonor Rosas, Mariana Videira, Luísa Matos e Raquel Trigo ocupou o terceiro lugar do pódio.

.
2º SAD - 1º SFUAP - 3º EGA

.

13 de junho de 2010

Espectáculo de Angariação de Fundos do Centro de Acolhimento Infantil

No dia 13 de Junho o auditório do Centro de Congressos de Aveiro foi palco do espectáculo de comemoração dos 20 anos e angariação de fundos do Centro de Acolhimento Infantil. A Escola Gímnica de Aveiro participou com a classe de Dança Contemporânea da professora Paula Alexandra. Em palco estiveram várias escolas: Companhia de Jovens de Dança de Aveiro, Escola da Anita, Estúdio Cem, Grupo de Dança Os Pestinhas, Espaço de Artes, Rithum of Dance e Academia de Saberes. As receitas dos bilhetes irão reverter para o Centro de Acolhimento Infantil.
.
.

.

Campeonato Distrital de Conjuntos de GR

O Campeonato Distrital de Conjuntos de GR irá realizar-se no dia 20 de Junho no Pavilhão Multi-desportos de Coimbra. Nesta prova estarão presentes 4 clubes: ACM, AGRA, CNM e EGA com um total de 8 conjuntos. A Escola Gímnica de Aveiro irá participar nos escalões de infantis, juvenis e seniores.
.
Horário
.
..

12 de junho de 2010

Ensaios no Centro de Congressos de Aveiro

Classe de Competição - Mayya Kiryan

Dia 22 de Junho - Treino no pavilhão da E.B Aires Barbosa das 19h00 às 21h00
Dia 24 de Junho 10h00 - Ensaio Geral
Dia 25 de Junho 17h00 - Ensaio Geral (trazer jantar)
Dia 27 de Junho 10h00 - Ensaio Geral - ANULADO
.
.

11 de junho de 2010

Um Olhar Sobre o Tempo - 4 Estações

O espectaculo de final de época da Escola Gímnica de Aveiro irá realizar-se no dia 27 de Junho pelas 17h00 no auditório do Centro de Congressos de Aveiro.

.

Bilhetes à venda na Sede da EGA a partir do dia 16 de Junho e no Centro de Congressos no dia 27 de Junho.

.



.

9 de junho de 2010

II Torneio Nacional de Conjuntos de GR do GCST

No dia 19 de Junho, sábado a Escola Gímnica de Aveiro irá participar no II Torneio Nacional de Conjuntos de Ginástica Rítmica organizado pelo Ginásio Clube de Santo Tirso.

Constituição dos conjuntos

Infantis
.
Beatriz Santos
Bruna Rodrigues
Isabel Aleixo
Raissa Trigo
Stefani Marcano
.
Juvenis
.
Filipa Saraiva
Leonor Rosas
Luísa Matos
Mariana Videira
Raquel Trigo
.
Seniores
.
Amanda Santos
Catarina Sousa
Daniela Saraiva
Joana Vidal
Mariana Sousa
.
Horário
.


Ordem de Passagem

.

6 de junho de 2010

1º Torneio Nacional de Minis e Infantis de GR

Realizou-se no sábado, dia 6 de Junho o 1º Torneio Nacional de Minis e Infantis de Ginástica Rítmica no pavilhão municipal da Torre da Marinha - Seixal. Esta prova foi organizada pelo Clube Recreativo e Desportivo do Miratejo com a colaboração da Câmara Municipal do Seixal e contou com a presença de 13 clubes com 10 minis (6/7 anos) e 36 infantis (8/9 anos).
.
.
. .
A Escola Gímnica de Aveiro esteve presente com uma mini: Raissa Trigo e com três infantis: Beatriz Santos, Bruna Rodrigues e Stefani Marcano.

.
Em minis a Raissa Trigo foi vice-campeã nacional em Bola e obteve o terceiro lugar na classificação geral.

.

Em infantis a Beatriz Santos classificou-se em terceiro lugar em Movimentos Livres.


A Bruna Rodrigues teve 6.700 em movimentos livres e a Stefani Marcano 5.950.

.

A próxima prova das ginastas minis e infantis será a participação no Torneio de Conjuntos do Ginásio Clube de Santo Tirso no dia 19 de Junho.

.